Postagens Recentes

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Snapchat Dos Blogueiros

Não é de hoje que tem muuuuita gente viciadinho no snapchat! Eu mesma já fui completamente viciada, postava tudo a cada 2 minutos.
Pra quem não sabe, snapchat é um modo de você mostrar para quem te segue, com fotos ou vídeos, o que esta fazendo no momento.
Muiiiitos blogueiros já entraram na brincadeira do snapchat. <3 Para noooosa alegria!
Deixa eu mostrar alguns que eu tenho:







E aí amores, vocês já seguem algum deles?  
Se não segue, vai seguir? 
Responde aqui nos comentários! 
Espero que tenham gostado, até a próxima, tchaaau! <3

2 comentários:

  1. Eu adoooooro os snaps de famosos hahaha
    Tenho algumas dessas blogueiras no meu e é super legal pra saber da rotina delas <3
    beijos

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir