Postagens Recentes

sábado, 18 de julho de 2015

Inspiração: Looks Da Marina Ruy Barbosa

Ooooi mozões!

Olha, não é de hoje que a atriz Marina Ruy Barbosa arrasa com seus looks! Além do cabelo e corpo maravilhosos, seus looks são de chamar atenção de qualquer um. 
Amo prestar atenção nas roupas das famosas, porque se eu gostar, eu copio mesmo! Não sou de ligar pra roupa igual, enfim! Sem mais delongas e vamos ao post! 

Confiram agora alguns looks dessa ruiva maravilhosa e se inspire: 


De primeira não fui muito com a cara desse primeiro look vermelho. Porém, após ficar percebendo detalhes e tudo mais, começei a me apaixonar! Ela ainda combinou o look com um batom vermelho e um salto preto bico fino e lacrou! 
A estampa do segundo look, sinceramente, eu achei bem louca tio! Porém, achei diferente e sofisticada! Completou com um salto nas cores preto e marrom e ousou nos olhos pretões! 


Gente, paixão por esse primeiro look define! Amei de mais! Pelo o que eu estou vendo, parece um blazer com um shortinho e ficou mara! Mais um salto bico fino, com esse detalhe no tornozelo e pronto!
No segundo look ela apostou mais no brilho. Pois o casaco que esta usando tem brilho e seu vestido também! Achei os dois lindos! Balanceou o look com um salto preto básico.


Num fui muito com a cara desse tom de verde, mas.. Tudo fica bom nessa menina hahahaha
O vestido tem modelo simples, porém uma estampa muito linda, com mais uma vez um salto simples pra equilibrar o look, ela arrasou! 
O segundo já tem um modelo mais aberto, com ombros amostra e furinho nas mangas, dessa vez ela também investiu em um salto bem trabalhado, com glíter prata no salto preto.


Amo azul! Então esses looks já me ganharam de cara!
Percebam que, se a estampa do primeiro look fosse em qualquer ou outro modelo de vestido, ficaria um tanto quanto cafona! 
O modelo do vestido com essa estampa está perto, o salto também está maravilhoso! 
O segundo, simples e sofisticado.


Pelo menos eu, sempre tomo cuidado quando vou usar um look todo branco!
Amei o vestido do primeiro look, todo branco, todo trabalhado, com transparência.. Esse salto também esta um bafo! Essa pedra azul me ganhou. <3
O segundo look  já mais simples, porém, ela investiu em jóias e arrasou!


O primeiro look é bem chamativo! Porém lindo. Mas mais uma vez, cuidado com lugar que for usar, make, salto, tudo! Um look desse não precisa de mais nada! 
Ameeeei o segundo look. Esse vestido longo, preto e baixo com renda e tela em cima, ganhou meu coração! Não esquecendo do detalhe dourado bafo!  


E aí amores, deu pra inpirar?
Comentem aí, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário