Postagens Recentes

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Favoritos do mês


Oooooi meus amores! Gente, eu tô tão feliz! <3
Vim aqui contar a vocês que eu tô voltando com o canal. 
Que pra quem não sabe, eu tenho um. Porém só postei um vídeo e também não divulguei..
Com isso, quase ninguém conhece ou sabe que tenho um.. Enfim!
Junto com essa novidade eu já trouxe pra vocês um vídeo de favoritos: 




Uma coisa que eu esqueci de mostrar no vídeo, foi esse gloss maravilhoso da intense. A cor dele é maravilhosa! E ele é muito gostosinho de usar.







Espero que vocês tenham gostado do vídeo, deixem sugestões aqui em baixo e se você gostou, não esquece daquele joinha!
Ah, se alguém souber um editor de vídeo bom, pra iniciante, deixa aqui nos comentários por favorrrr.. Beijinhos meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário