Postagens Recentes

domingo, 19 de julho de 2015

Fotografando #11: Bosque Manuel Cartucho (Campos - RJ)



Oi amores!
Bem,  dia 18/07 para ser mais específica, fui ao bosque, perto da casa do meu namorado e fiquei apaixonada. Fiquei sabendo que tinha aberto pela minha sogra, que foi e tirou umas fotos lá, do celular mesmo para me mostrar. Ela só tirou uma, mas eu já sabia que deveria ser lindo!
Levei minha câmera e pronto, fotografei muuuuito!
Resolvi vir aqui mostrar a vocês, como sempre <3 :







































Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado, comentem a opnião de vocês, se você é daqui da minha cidade (Campos Dos Goytacazes, RJ) vale a pena vir dar uma olhada. 
É muito bom para passear com a família ou com namorados, com amigos também..
Pra tirar foto ou fazer piquenique também é bem bom, enfim..
Ah, lembrando que as fotos não estão tratadas e nem com nenhum tipo de filtro!
 Até a próxima, tchaau <3 


Um comentário: