Postagens Recentes

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Rotina De Make No Inverno + Preferidos - Por Julia C Forti





Meus amores, hoje vim trazer pra vocês uma diquinha de inverno que eu amei, num post super rapidinho. No vídeo da linda Julia, ela mostra como hidrata e passa sua make no inverno. Como eu, a pele dela também muda no inverno e eu acho bem legal ter um cuidado mais concentrado pra sua pele ficar linda em qualquer estação.

Confiram o vídeo com as dicas de cuidados e da linda make!

Ela também mostra os preferidos de inverno que eu também amei/amo!

Então achei bem legal compartilhar com vocês essas diquinhas bem legais + preferidos!



Pra quem gostar, não esqueçam de comentar a opnião de voces e.. A pele de vocês também mudam no inverno

Comentem aí! <3 Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário