Postagens Recentes

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Inspiração: Decoração com Mapas

Ooooi meus amores, tudo bem? Hoje vim aqui, com um assunto que nem falo tanto aqui no blog que é: decoração! Eu amo, porém não tenho muitas idéias pra post. 
Sem mais delongas, vamos ao post: 


Acho que não eu não sou a único pessoa a reparar nos mapas como decoração,certo?

Se você também ama, vem comigo nesse post e se inspire: 

Achei a cadeira super estilosa!

Esse estojo <3



Viu como dar pra você fazer váaaaarios intens de decoração, com uma só estampa?
Pelo menos na minha cidade, é hiper difícil achar uma estampa floral, como estampas florais por exemplo. É muuuito complicado de achar gente!
Quando quero mandar fazer um look com estampa floral, sempre me decepciono!

A segunda foto da última, foi a que eu achei mais interessante! Achei muito diferente e legal gente. Deu um ar de parede velha ou manchada, sabe
Adorei! 

Quem aí também gostou?




Nenhum comentário:

Postar um comentário