Postagens Recentes

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Meu Resultado + Experiência Com o Monovin A + Probentol




Ontem fez um mês que começei a usar o monovin A. Resolvi vir aqui mostrar a vocês o meu resultado:




Pessoal, ignorem a imagem da camera e minha roupa, por favor!
Como vocês podem perceber, cresceu sim! Senti que ele hidratou meus cabelos, mas deixa um pouco de oleosidade. Mesmo assim, vale a pena.
Cresceu 3 dedos, e gostei do resultado.
E ah, não teve nenhum efeito colateral. 

Minha experiência com o probentol também foi ótima, porém ontem, quando lavei os cabelos com ele, foi o melhor resultado, deu um brilho bem bom!
Deixei 1h no cabelo e provavelmente isso influenciou bastante. Deixei 1h porque das outras vezes que usei não deu um resultado tão bom. 
Uso o monovin com o shampoo da Palmolive Maciez prolongada + Cachos Control.
Eu sempre tenho que usar um creme ou shampoo pra cachos quando lavo, porque se não meu cabelo fica todo armado, e ninguém merece!

Eu não uso o probentol todas as vezes que lavo o cabelo para o cabelo não viciar. 
Ontem quando deixei uma hora, fiz a misturinha básica: 
uma colher do Maciez Prolongada + Cachos Control + uma tampinha do Probentol quase cheia.
Antes lavei o cabelo com o shampoo da Palmolive que é o conjunto do Maciez Prolongada que contém também o Monovin A e pronto: 

Meu cabelo agora está super brilhoso <3
Gente, o meu cabelo é muuuito sequinho! É fitnes (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Quero dizer que, meu cabelo está muuuito sem brilho ultimamente. Então venho fazendo hidratações pra ele voltar a ser como era. 
E graças a Deus estou conseguindo!
Bom meus amores, é isso! Um beijão e fiquem com Deus!
E, ah! Alguma de vocês já usaram?
Se sim, me contem se gostaram também! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário