Postagens Recentes

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Famosas Que Aderiram a Febre Dos Tons Escuros Na Boca

Não é de hoje que os batons com tons mais escurecidos vem fazendo a cabeça da mulherada! Eu mesmo que nunca achei que sair com batom preto seria normal (sempre gostei) estou vendo VÁRIAS makes rolando no meu feed do insta com batons pretos!



Jessie J. é uma das famosas que já apostaram no batom preto! 
A Mac, eficiente como sempre, já tem um batom preto, que parece ter uma ótima pigmentação. 
Você pode usar o batom preto na make de dia, porém se você não quiser parecer uma gótica, coloque um look para segurar a make!


Paula Fernandes já se deixou levar pelo tom roxinho, amo! Ta SUPER em alta e a muherada ta amando, pelo menos é o que parece! Então, pode investir no roxinho. Eu mesma tenho um, da AVON, ma-ra-vi-lho-so! 


Não poderia faltar diva né.. A gata da Bey já investiu numa make leve e ao mesmo tempo mais glamour! Os olhos bem levinhos e o tom de marrom escuro (ou queimado) na boca. 
Pode usar sem medo, claro, dependendo dos olhos e do look.. Ah, e a ocasião sempre conta né?!

Confesso que quando vi essa foto, jurava que o batom era preto, porém eu estava errada! É um tom de vinho tããão escuro que parece preto, adorei! 
Bey usou esse batom lindo em um de seus vídeo clips divos <3 


A Lorde apostou quase na mesma cor que a Paula! Porém, um tom mais escuro e divo, amei! 
Tô desejando um batom nesse tom! 
Joga um preto bem fraquinho nos olhos, esse batonzão roxo e um pretinho quase básico que você ta pronta!

Katy, com esses olhos MEGAVILHOSOS também aderiu a moda dos batons escuros!

Então amores, gostaram? Quem aí já aderiu a moda? E que não usa, vai passar a usar ou não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário