Postagens Recentes

terça-feira, 30 de junho de 2015

Aplicativos Favoritos do Momento


Não é de hoje que as fotos estão fazendo a cabeça de todo mundo. E quem tira uma boa foto,gosta de ver um bom resultado! Para ajudar nisso, vim aqui mostrar a vocês os meus apps favoritos do momento! 

1- Vsco Cam


O Vsco, é um app ótimo! Ele tem vários filtro e da para tratar as fotos também, porem para tratar as fotos EU acho que ele deixa um pouco a desejar, mas amo os filtros! Tem um estilo mais vintage, amo!

Exemplo: 


2- Camera360


Amo esse app! Eu sou bem eclética com fotos! No app a cima, mostro um exemplo de foto mais vintage.. Esse app eu uso mais para deixar as fotos com mais cores.. 

Exemplo: 


3- Isquare InstaPic


Esse aplicativo é pra salvar você do corte das fotos no insta! Ninguém merece né.. 

Ex: 


<3

4- SLMMSK


Esse aplicativo é para aquele dia que você quer tirar umas fotos muito crazy! 

Ex: 





Então amores, são poucos mas eu espero ter ajudado! Se tiverem alguma indicação, deixem aqui nos comentários, beijos mil!










Nenhum comentário:

Postar um comentário