Postagens Recentes

sábado, 18 de abril de 2015

Wishlyst de Abril

Strappy Bra 
Esses Stappy Bra estão fazendo o maior sucesso e eu acho lindo! Tô querendo de mais. Depois faço um post pra vocês sobre ele. 

Óculos da Prada
Me diz só uma pessoa que não quer um óculos desse? Eu amoooo essa marca e acho tudo lindo. Tô querendo muito esses dois. Mas cadê o dinheiro? 

Bonés
Olha só que coisas lindas! Estou querendo já tem um tempo, mas não acho nessas cores por aqui.

Tênis da QIX
Eu amo tênis! Porém, quando vou sair para um evento mais arrumado prefiro um salto, hahahah. Mas amo,amo,amo! 

Porta Retrato grande
Esse mês eu fiz um book com meu namorado. E quero um porta retrato beeeem grande porque as fotos ficaram lindas. E tem que ser esses que da pra por várias,sabe? Porque sou muito indecisa para escolher uma só foto. 

E vocês, o que querem esse mês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário