Postagens Recentes

terça-feira, 21 de abril de 2015

Dicas Para o Feriado


Oi amores. E aí, já sabem o que vão fazer nesse feriado? Ainda não? Então se liga nesse post aqui porque ele é para você! Fiz uma lista com algumas coisas para ajudar vocês a não ficarem no tédio, confiram:

1 -Terminar Livros 

Sabe aquele livro que você pega para ler mas para porque desanimou ou algo do tipo? Isso já aconteceu até mesmo comigo. Já comecei uns 4/5 livros e parei na metade ou nem nisso. Então, vamos deixar a preguiça de baixo da cama e começar a ler?

2 -Saída Com os Amigos/Namorado

Sabe aquela sorveteria perto da sua casa? Corre pra lá porque o sorvete de lá é ótimo! Hahahaha Não vamos deixar de se divertir por preguiça,né? Pegue sua melhor peça, vista e vai. E se for com o namorado, um cineminha é sempre bom, né?

3 - Spa Caseiro

Sou apaixonada por isso! Toda semana separo pelo menos um dia para fazer meu cabelo, unha, cuidar da pele.. Amo! Então, pega aquele hidratante que ta guardado aí e o esmalte e bora! 

4- Organização 

Odeio ver o meu guarda-roupas desarrumado. Eu não tenho muito tempo e tenho muita preguiça. Mas fico bem agoniada! Então, vamos arrumar? 

5- Customize 

Deixamos de usar algumas peças  porque fica fora de moda,certo? Porém, hoje em dia, com a quantidade de idéias que a internet nos da, não da pra deixar aquela peça guardada,né? Então de uma pesquisada na internet, e veja alguma customização que você goste e põe a "mão na massa". 

6- Festa do Pijama

 Chame suas melhores amigas para uma festa do pijama! Faça comidas deliciosas, coloque um filme e divirta-se!

Espero ter ajudado amores. 
 Um beijos, e até a próxima!

2 comentários:

  1. Amei as dicas Milena Velasco
    curta meu blog http://ondeestaoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor. Vou dar uma olhada! Beijos.

    ResponderExcluir