Postagens Recentes

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Top 5: Marcas de Esmaltes BBB

Oi amores, tudo bom? Hoje de manhã quando acordei para ir a escola, fiz minhas unhas em 10 minutos. Estava mega atrasada e então peguei um esmalte que eu gosto e que seca rapidinho. E o esmalte que usei é muito bom e eu amo a cor dele. Sem dizer que ele é daqueles BBB: Bom, bonito e barato. Gente, ele custa acho que no maximo 2,00. Comprei em uma farmácia perto da minha casa, mas não dava nada pela marca. Porém paguei minha lingua. O esmalte não sai fácil e nem fica naquele tom opaco,sabe? Pensando nisso, decidi fazer um top cinco e mostrar a vocês as marcas BBB's que eu uso. Confiram:
A marca Tock é a mais baratinha. Custa PPR volta de 2,00 e é a que eu mais gosto. Colorama também é boa.
A Risque eu só uso quando só tenho ele,sabe?
Porque ele não é tão bom quanto os outros. É o que sai primeiro.
A Beauty Color também é uma marca boa, porém uma coisa que não gosto é o pincel. É pequeno. E acaba que vindo pouco esmalte e atrapalha, pelo menos pra mim. 
Por ultimo, o esmalte da AH. 
Também é muito bom, um dos melhores!

Quais são as marcas BBB's de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário