Postagens Recentes

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dicas de Decoração

Oi amores, tudo bom? Não sei vocês, mas eu amo mudar! Tanto na decoração, como a mim mesma. Pensando nisso, resolvi dar algumas dicas de decoração a vocês. São coisas simples, que se você arrumar direitinho fica bem legal. Confiram: 
Para começar, o enfeite mais Amorzinho de todos! O Buttle Nébula. (<3) Eu acho todos muuuito lindos e esses aí da foto são meus. Gosto muito de fazer e do resultado. Ele da uma cor linda ao lugar onde você põe.
Já ensinei como faz aqui no blog, porém, vou deixar o link aqui para quem ainda não viu:
http://cantinhodamivelasco.blogspot.com/2015/04/diy-buttle-nebula.html 

Sabe aquela cesta, que geralmente te dão com doces ou algo assim? Pega ela aí porque é nela que você vai guardar as suas bijus!

Sabe o jogo Angry Birds? Então, gosto muuuuito! Hahahaha. Acho os pássaros uma graça. Esse copo eu comprei em uma promoção da Burguer King e o passarinho menorzinho, é daqueles para por no lápis, sabe? Acho fofo de mais. Aproveitando que com o copo vem com esse canudo mais durinho, coloquei alguns dos meus chaveiros nesse. Para economizar espaço. Hahahaha.

Gente, acho agenda uma coisa muuuito fofa! Comprei essa agenda na Kalunga do Boulevard Shopping Campos. O Mario é da promoção do MC Donald's. Passei minha infância jogando Mario. Não poderia deixar de ter ele,né? Juntando os dois achei lindo!

Guirlanda de flores. Amo! Eu infelizmente só tenho essa, porque as flores são meio carinhas e da trabalho. Se não fosse por isso eu faria varias. Para por pendurado no puxador do guarda-roupas ou na penteadeira fica lindo. 
Também já mostrei como faz aqui no blog: 
http://cantinhodamivelasco.blogspot.com/2015/01/dye-guirlanda.html

A minha maleta de maquiagem da está explodindo de tanta coisa! Ganhei essa necessaire no meu aniversário, que foi no dia 22 desse mês, e foi uma "mão na roda" hahahaha. Para guardar um pouco das makes está bom de mais. 
Gente, esse porta-livros é um adianto de vida. Os livros estavam ocupando muito espaço no meu guarda-roupas. Achei uma caixa, forrei com cartolina,enfeitei e ta aí. Me ajudou bastante! 
Além de ficar ótimo na decoração. 
Esse é meu porta-treco, hahahahaha. Peguei um potinho de pipoca e enfiei várias coisinhas que ficavam soltas no meu guarda-roupas. Ficou lindo!

Fotos sempre ajudam na decoração,né? Amo essa foto, ainda mais por estar com o meu amor (<3). Então, pega aquele teu porta-retrato e sua melhor foto, que vai ficar lindo!

Sabe aquele teu ursinho preferido da infância ou que você simplesmente ama? 
Ele vai dar um toque super fofo na sua decoração! Esse ursinho mais lindo do mundo, de cachecol vermelho e branco, é da Lojas Americanas, na Pelinca. Ganhei do meu namorado.
Sou apaixonada por filtro dos sonhos! Além de ele dar uma cara nova para o lugar onde você põe. Esse foi eu quem fiz. Já fiz vaaaarios. Eu vendo, porém estou um tempo parada.
Ele fica lindo em qualquer lugar! Faça/compre da sua cor preferida e de uma cara linda para seu quarto. Por exemplo. 
Pra finalinar, o mais charmoso e lindo porta-maquiagem. Pega aquele teu salto que você não usa mas, arrume suas makes nele, que fica lindo. Esse salto eu ganhei tem tempo, porém não uso mais. Vi essa ideia na internet e achei megavilhoso! Fica lindo na penteadeira,né?

Olha como fica uma graça! Essa é uma das partes do meu guarda-roupas. Eu vivo mudando. 

Essa é outra parte. 
Estão vendo como é só dar um empurrãozinho na criatividade que fica legal?

Espero que tenham gostado e que ajudem vocês. Um beijo e fiquem com Deus.
Até a próxima!

4 comentários:

  1. Nossssssssaaaaaaaa! Amei a ideia de usar um salto como porta makes! KKKKKKKKK Quero saber como você fez as buttle nébulas. Achei lindo demais! :O

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz um DIY aqui no blog mostrando. Tem a foto dele lá em cima, no topo do blog( para versão web) é só clicar na foto que vai para o post. Obrigada! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Blog. Já curti e add nps círculos.. Pode seguir o meu? http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir