Postagens Recentes

terça-feira, 21 de abril de 2015

Lembranças Ruins..

Definitivamente a pior coisa! No meu caso, é um fato que me machucou muito!
E ainda me machuca, quando lembro.
A pessoa envolvida já me explicou tudo, porém, quem disse que o cérebro não vai produzir imagens do que estou lembrando?
Isso já me machucou tanto por dentro..
Cheguei a ponto de não saber mais como reagir,sabe?
Eu não sei o porque de estar contando isso aqui. Porém eu gosto de desabafar. Não sou do tipo que guarda rancor.
Se eu pudesse dar um conselho para mim mesma ou para outra pessoa, seria a distração. Até porque "mente vazia,oficina do Diabo". Como dizem aqui na minha cidade..
Eu queria poder ver um vídeo/filme,sem pensar nisso. Mas não ta dando! Pelo menos não estava. Eu já estou melhor, ou acho que estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário