Postagens Recentes

domingo, 19 de abril de 2015

Fotografando #6

Oi amores, tudo bom? Como podem ver, hoje tem mais um "fotografando" por aqui. Tirei algumas fotos da minha prima, e o resultado bateu minhas expectativas! Como ela já é linda, só passei um batom rosa para dar uma cor e coloquei o arco de flores, porque acho mais que lindo! Confiram: 
Essa foto é minha preferida! Amei o olhar dela, a mão, a pose, o cabelo..
E essa carinha mais linda? (<3)
Duas coisas que amo: quando o olhar fica fixo em algum lugar e não fica aquele olhar forçado, sabe? E quando a foto é espontânea. Gente,amo! 
Bom amores é isso! O que acharam?
Um beijo e até a próxima. 

4 comentários:

  1. Adorei as fotos, e sua prima é uma fofura parabéns.
    Adorei o blog e estou seguindo, beijos.
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor! Vou dar uma olhada também.

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada por deixar o seu link na minha publicação.
    Que lindaaaa, adorei as fotos, você mandou muito bem.
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir