Postagens Recentes

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Diy: Bottle Nebula

Oi amores, tudo bom? Ontem ganhei aqueles potinhos que se faz buttle nebula e fiquei inspirada para fazer mais um para mim. Já tenho um verde e um azul claro. E nunca canso de fazer. (<3) 


Você vai precisar de: um pincel. Ou algo pontudo que de para por o algodão para dentro do pote.
Tinta ou corante. Eu usei o corante em gel, roxo e verde.
Purpurina. Usei a rosa, mas prefiro prata. Porém não encontrei.
Água e um pote,claro.

Para começar, pegue o pote e coloque a quantidade de água, até onde deseja que a cor fique.
Eu coloquei até a metade. Porque se não a cor de cima cobre rápidamente a cor de baixo.

Em seguida, coloque a tinta na água e misture.

Com o pincel, coloque o algodão para dentro do pote.

Após por o algodão, coloque a porpurina.

Mexa a purpurina.

Coloque mais água no pote, até onde você vai querer a segunda cor. 

Coloque a outra cor da tinta desejada, mais um pouco de algodão e purpurina. 

Após isso, está pronto. E olha como fica lindo. 
Você pode por na penteadeira, estante ou até mesmo guarda-roupas.
O meu fica no gurda-roupas. Para falara verdade tem 4 desses lá. Hahahaha..

E aí, gostaram? Eu amo!
Se tiverem alguma dúvida, é só por nos cometários. Beijos.





Um comentário: