Postagens Recentes

domingo, 31 de maio de 2015

Estresse



Negocinho chato! O meu dia já começou mal hoje. E muito! Estava muito bem em casa achando que o meu final de semana seria ótimo. Porém, não. Recebo uma ligação desfazendo todo o planejado para o meu domingo. Haja paciência! 
Eu fico mega chateada quando essas coisas acontecem! Odeio planejar algo e não dar certo. 
Acho que ninguém gosta. 
Porém, ultimamente, não tenho estado muito feliz. Não vou reclamar. 
Quando acontece esse tipo de coisa, penso "era pra ser". Essa frase me salva de muitas tristezas. 
Quando lembro desse dizer, uma parte de mim se acalma. 

Aqui é um dos lugares que me sinto mais a vontade. Por isso estou aqui. É como se eu estivesse um milhão de amigos e estivesse conversando com todos ao mesmo tempo.. Isso me faz bem. Porém, as vezes não. A internet as vezes atrapalha um pouco. Gosto de conversa frente a frente. Sem uma tela separando. Isso deve incomodar algumas outras pessoas também, porém o mundo hoje é movido pela tecnologia. 
Mas esse não é o caso. Eu queria poder repetir pra mim o dia todo "isso vai passar". Mas cadê que a cabeça deixa?  Acho que a nossa mente deveria ter a vantagem de nos poupar de alguns pesamentos. Porém não é possível. 
O que eu faço quando estou num dia desses?
Não sei definir.. Dormir, ler,escutar música, me cuidar (unha,cabelo..), dormir,comer,dormir, tentar conversar com alguém.. Já disse dormir?
Definitivamente o estresse é um cocô! 
Eu só tento me distrair e tirar minha cabeça da reta do motivo que me leva a ficar assim.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário