Postagens Recentes

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dica de Cabelo: Mel + Hidratante


Oi amores! Tô meio sumidinha aqui do blog, eu sei. Tem algumas coisas me deixando meio desanimadas, porém não vou deixar o blog <3.

Bom, sei que para muuuuita gente essa dica já é velha! Porém, como algumas não sabem, vim contar.
Eu ultimamente tenho cuidado mais dos meus cabelos. No ano passado, eu estudava a tarde, e ia a pé para a escola, que era longe, Para completar, aqui em Campos faz bastaaante calor o dia todo e principalmente de tarde. Conclusão: Meu cabelo meio que "queimou". Em algumas fotos até da para perceber a diferença de cor entre as pontas e a raiz.

O que eu fiz não tem nenhum segredo! Apenas coloquei uma colher do meu hidratante e uma colher e meia de mel e mexi. Molhei meus cabelos, deixei as madeixas umidas e apliquei a mistura, e.. Tcharam! Amei o resultado!

Meu cabelo é meio indeciso. As vezes ele fica do liso para o ondulado e as vezes fica do ondulado para o cacheado. Enfim! Eu amei muito o resultado! Deixou meus cabelos macio e com brilho. E olha que brilho é uma coisa que falta nos meus cabelos. 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário