Postagens Recentes

sábado, 23 de maio de 2015

Fotografando: Animais e Natureza #8

Oi amores! Hoje acordei inspirada! Acordei bem cedinho e com uma vontade danada de fotografar.
Levantei, peguei a câmera e fui! Eu tô looouca pelas fotos. Confiram:


Mais apaixonada por essa foto I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L <3






Achei meiga essa foto. As azas parecem formar um coração. <3


Bigodinho <3



Amei o foco dessa foto!


Desfocada.


Focada.






Flores <3











Agora O MELHOR: TODAS AS FOTOS ESTÃO I-N-T-O-C-A-V-E-I-S <3
Não tem filtro e nem estão tratadas. Tirei as fotos por volta de 9 ás 10 horas da manhã.
Foi isso amores. Comentem aí o que vocês acharam. Beijos! 

4 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    nossa ficou linda as fotos eu não consigo tirar foto assim
    só treinando muito e muito rsrsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fotos perfeita, você tem futuro nisso garota!
    Qual câmara você usa?

    Se poder passar la no meu blog e curtir a página fico grata pois estou começando agora. :)
    http://formatolue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luênia! Uso a nikon p600. É ótima! Passo sim,beijos!

      Excluir