Postagens Recentes

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dica de Cabelo: Abacate + Hidratante

Oi pessoal ,tudo bom? Hoje vim dar mais uma dica de cabelo pra vocês! Como disse, no último post, algumas pessoas provavelmente já conhecem, pois não é uma dica nova. Porém como tem quem saiba, tem quem não saiba. Então vim aqui para ajudar!  Sem mais delongas, vamos aos post: 



Para quem não sabe, o abacate é uma fruta ótima para as madeixas. Claro que o resultado depende de cada cabelo. Porém, o objetivo é: Dar brilho e hidratar.
O que é ótimo,né? <3 

Iniciei a hidratação lavando meus cabelos com essa linha da SEDA Recarga Natural, que purifica os cabelos. (Já fiz resenha sobre aqui no blog, link: http://cantinhodamivelasco.blogspot.com/2015/04/resenha-seda-recarga-natural.html)
Lavei meus cabelos normalmente com shampoo, sempre massageando bem. 


Bati meio abacate com duas colheres do hidratante da Pantene. 
O que deu nessa quantidade imensa! 

Depois de bater tudo no liquidificador, é só passar normalmente nos cabelos, como um creme. Deixe agir por volta de 30 minutos. 


Após retirar o hidratante completamente, passei esse creme da NEUTROX que eu amo! 
Primeiramente o cheirinho dele, que sou apaixonada! E segundo, porque ele deixa meu cabelo suuuper macio. 
Após aplicas o NEUTROX, passei o creme da linha do SEDA Recarga Natural.
Enxaguei e tcharam! Amei1

Infelizmente esqueci de fotografar o resultado como ficou. :( 

Espero que gostem meus amores e façam. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário