Postagens Recentes

sábado, 2 de maio de 2015

Polêmica: Tatuagem da Demi


Oi amores! Gente, vocês ficaram sabendo do babado? Não? Então se liga aqui:

Há quase um mês, a Demi Lovato postou uma foto no instagram, comemorando uma quase nova tatuagem: "Tchau 💋 e olá  ,🌹.. Ficou linda e eu ameeei!! 💉💉💉 #RIPtatoodevagina #NãoUsemDrogas" 
Essa tatuagem do beijo, que como ela mesma disse, mais parecia uma vagina do que um beijo, deu lugar a uma rosa liiiinda!
Porém, a tatuadora Ashley McMullen não gostou muito dessa informação, e logo comentou a foto da cantora: "Legal o seu post, Demi. Obrigada por cobrir a tatuagem que fiz de graça para você e que você pediu, especificamente, para fazer. Sem mencionar que você não teve, sequer, a cortesia de me oferecer qualquer dinheiro, em primeiro lugar”!" 
Disse ainda que a cantora fez xixi no vaso sanitário: "Você fez xixi em todo assento do vaso sanitário e fez papel de trouxa.  Que vergonha das pessoas que olham por você. A tatuagem que você cobriu agora é uma droga também." E completou com várias hastags ofensivas, como: #desprezível, #bosta, #dizsersobria e completou: "É realmente um bom exemplo para as pessoas você dizer para que elas não usem drogas. Mas, honestamente, você estava agindo como uma babaca o tempo inteiro!" 
Demi não ligou para as ofensas da tatuadora. Mas os comentários da Ashley tiveram tanta repercussão na mídia, que a cantora teve de se manifestar: "Primeiro, eu realmente te peço desculpas por não lembrar de você e nem de ter sido tatuada por você. Mas eu fui estúpida e, como você sabe, as pessoas agem assim quando estão 'altas'" justificou Demi. "Segundo, me desculpe por ter feito xixi no assento da sua privada; não era a intenção e eu era apenas uma adolescente bêbada. Por último, me desculpe por zoar seu trabalho. Mas se eu fosse você, eu não ficaria pedindo créditos. Afinal, ficou parecendo mais uma vagina do que um beijo."  
Demi ainda ressaltou que Ashley não poderia tê-la tatuado por conta da sua idade na época e que isso foi bem irresponsável da parte dela. "Talvez na próxima você deva esperar a pessoa ficar mais sóbria para que depois ela possa se lembrar do que aconteceu", completou. 


Na minha opnião, ficou realmente mais bonita! E vocês, o que acharam disso tudo?

2 comentários: