Postagens Recentes

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Taylor Swift + Estilo Oxford

Olá leitores! Estou aqui mais uma vez para falar sobre moda, estilo, tendência e etc.
A um tempo eu já venho observando os pés das famosas. Como os da Taylor. Ela entrou na tendência Oxford. Que consiste em: mulheres usando modelos/sapatos masculinos. 
É muito apaixonante. Só no tempo que fui olhando algumas fotos na internet, já decidi que quero um! 
Confiram algumas fotos da loira mais fofa: 





Muitas vezes com um salto para dar um ar mais feminino no sapato. O preto e branco já conquistou meu coração! 

Olhem alguns modelos e cores;


Achei lindos de mais! Contem aí nos comentários o que vocês acharam: 

Beijos! 


2 comentários:

  1. eu acho esses sapatos super fofos,e tem uma pegada meiga e vintage super legal!!!

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir