Postagens Recentes

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dicas De Presentes Para O Dia Dos Namorados

Amores me desculpem! Tô mega atrasada, eu sei, porém, antes tarde do que nunca! 
Essa semana foi mega corrida pra mim, por que estava envolvida com os presentes e então confesso que acabei esquecendo de dar idéias para os leitores. 
Bom, mas agora já estou aqui. Vi um vídeo lindo da Taci e achei as idéias bem legais, assistam: 



O que acharam
Se alguém não gostou, vou deixar aqui a baixo mais algumas idéias: 
- Caixa Dos Cinco Sentidos 



Nada mais amorzinho! Para quem não entendeu, eu explico, você vai fazer basicamento o que: comprar/ fazer um presente para cada sentido. Ex: visão - uma foto bem linda do casal. Audição - um CD com as músicas do casal.. Bem legal e não é complicado!
- Cartão criativo com fotos e declarações


Amores esse cartão fica uma graça! Eu já fiz, é meio complicado mas é só pegar o jeito.
( O vídeo não está querendo abrir, então vou deixar o link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=XY6-mjS4Ef0 )

E aí amores, gostaram? Espero ter ajudado! 
Aproveita que o post terminou, e vai agir porque ainda é tempo! hahaha Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário