Postagens Recentes

domingo, 21 de junho de 2015

Fotografando #10

Oi oi amores, como vocês estão? Espero que bem! Hoje cedo, como em vários outros 'fotografando', peguei minha câmera, para quem não sabe uso a Nikon P600, que é ótima, e fui procurar algo para fotografar. E aí o que me aparece? Uma gatinha super fofa! Onde? Em cima da árvore que tem aqui em minha casa. Eu não poderia perder essa! <3 As fotos que tirei, não tem nada muito diferente, a gatinha colaborou bastante com as fotos, e como estava em cima da árvore, deu um ar bem legal as fotos, vem conferir: 






Essa foto <3 Muito amor!





<3


Essa folinha tapando um pedacinho do rosto dela, achei uma graça!




Amo quando a pessoa ou o animal, tanto faz, fica com o olhar fixo, sabe





Essas patinhas <3 Adoro fotos mostrando algum detalhe ou parte específica. 






Tudo desfocado hahahaha <3

E aí meus amores, gostaram?
Quando tiro fotos boas, já fico ansiosa para mostrar a vocês! 
Comentem aí em baixo o que vocês acharam e me sigam nas redes sociais. Lá vocês vêem varias dessas e outras fotos também, okey? Beijinho amores, fiquem com Deus! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário