Postagens Recentes

domingo, 1 de março de 2015

Look Do Dia: Jardineira Colorida

Oi amores! Desculpem o sumiço mas as aulas voltaram e eu estou meio ocupada ultimamente. Bom, vim mostrar pra vocês o meu look do dia. 
Que foi essa jardineira super linda, nesse tom bem verão. 
Eu normalmente quando uso alguma peça com cor chamativa, no resto do look eu coloco cores mais neutras. Como a jardineira é laranja, eu coloquei essa alpargata linda que é pretinha, básica. E essa blusa super fresquinha branca, com essa renda preta. 

Para complementar, coloquei esse relógio lindo, marrom com dourado como vocês podem ver. E percebam, que eu estou usando a película para unha. Lembram que já fiz um post falando que usava? Então hahaha

Sobre o look:
Alpargata: Di Santini.
Óculos, blusa, relógio e pulseira são presentes.
Jardineira: Dieguez.

Beijos, amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário