Postagens Recentes

terça-feira, 31 de março de 2015

Melhores Do Mês: #fotos

Oi gente,tudo bem? Como hoje é o último dia do mês de março, vim mostrar a vocês as melhores fotos que fiz no mês! (<3)


Essa foto foi no centro da minha cidade (Campos Dos Goytacazes). 
Eu usei o efeito do aplicativo:  VSCO Cam, Camera 360 e instagram
Achei muito legal o contraste que deu! 
As próximas 3 fotos também foram no centro da cidade, confiram: 

Nessa foto e nas duas próximas, só usei o aplicativo Camera 360.



E as fotos desses nenéns? Gente, eu amo tirar fotos de animais! (<3)
Essa é a Bela. (<3) Linda,né?
Usei o VSCO Cam e o instagram para tratar a foto. 
Condiram as próximas 5 fotos: 

Essa é a minha Bixinha de Pelúcia, hahahahaha (<3).
Usei só o instagram, e na próxima também!


Essa foto liiinda são das gatas Maria (a maior, a mãe) e Marizinha (menor,filha).
Usei o aplicativo Square InstaPic, para o embaçado aos lados e o instagram.

Tem foto mais amor que essa? Definitivamente não! (<3)
O maior é o Tigrinho (o pai), meu liiiindo! E a menor é Mariazinha (a filha).
Usei o VSCO Cam e instagram

Essa é a Mariazunha, como vocês viram nas outras fotos, hahahaha. 
Usei o VSCO Cam.

Esse grafite mais lindo ever, é na praça no bairro Parque Califórnia, aqui em Campos.
Usei só o app VSCO Cam.

Amo fotos de livros! Essa página é do livro A Menina Que Roubava Livros.

Criatividade é tudo,né? É uma foto simples, mas achei muito fofa! hahahaha
Essa foto está sem efeito e nem nada! (<3)

Essa foto é da mesma praça da foto do grafite do cachorro. Usei o VSCO e insta.

A foto dessa árvore linda, é na rua onde moro! Usei apenas o instagram.

Gente, muito amor por essa foto! Essa foto foi na minha casa. Usei só o instagram.

E foi isso gente, o que acharam? Vocês encontram a maioria ou todas essas fotos no meu instagram que é o: @cantinhodamivelasco 

Comentem aí, beijos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário