Postagens Recentes

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Resenha: De Volta aos Quinze / De Volta aos Sonhos



Hoje terminei o segundo livro da série meu primeiro blog da Bruna Vieira.
E hoje vou fazer a resenha dos dois livros juntos. Espero que gostem!


Vou começar com o De Volta aos Quinze:


Primeiro vamos começar por essa capa linda!
Eu gostei bastante porque na capa é São Paulo e no verso do livro é a cidade do interior que a personagem Anita morava. 
Eu amei a história desse livro. 
Ele fala sobre uma menina,que se chama Anita. Ela tem 30 anos e não está satisfeita com a sua vida atual. Até que depois de uma confusão, ela recebe o link do seu blog de quando tinha 15 anos. E quando ela abre esse link, ela inesperadamente e sem entender, volta no tempo. E depois de muitas idas e vindas, vão acontecendo várias coisas na sua vida. Boas e ruins! (Não vou falar mais porque se eu continuar eu conto tudo hahaha)


Gostei também da playlist que tem neste livro e na maioria dos outros da Bruna Vieira.
E como todos os livros dela, as páginas são muuuitos boas! 


E agora, o segundo livro da serie Meu Primeiro Blog.
Que no caso é o De Volta Aos Sonhos.

Bom, a capa desse livro também é mara! Gosto mais dessa do a que do De Volta aos Quinze. (Particularmente)
Esse livro é a continuação do livro que tem a cima,como da pra perceber.
Bom, eu gostei mais desse. Porque é menos confuso. Pois no livro a cima,se você não prestar bastante atenção na história,você acaba se perdendo. Porque são várias idas e vindas no tempo. Eu, as vezes ficava um pouquinho confusa, mas logo entendia de novo. 
E nesse livro, a personagem Anita age mais,sabe? 
No livro a cima ela tenta mais entender como e porque isso acontece (as viagens no tempo).
Já nesse ela já corre atrás das vantagens que isso trás! E acaba realizando todos os seus sonhos através de um cara que conheceu. 


Achei lindo e super meigo o resumo de Paris que tem no livro, hahaha.


Achei super interessante também ela por no livro, os tweets das pessoas comentando o fato acontecido no livro. (Que eu não vou contar porque se não "estraga" hahahaha)

A folha também é muito boa, bem grossa. 

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado! Não deixem de comentar o que acharam e se já leram ou estão lendo também,em? 
Beeijos! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário