Postagens Recentes

domingo, 8 de março de 2015

Resenha: Máscara De Cílios: The Colossal - Volum' Espress

Oi meu amores! Hoje eu vim falar um pouco pra vocês sobre melhor máscara de cílios do mundo. (<3)
Ela tem esse aplicador de máscara divino, que deixa os seus cílios enormes! É muito boa essa máscara e eu recomendo muito! Comprei a pouco tempo, tem um mês se não me engano, e foi A MELHOR compra de máscara para cílios que já fiz, não me arrependo! Ela é da marca maybelline e te proporciona 10x de volume para os cílios. 

Nessa foto, eu estou com a máscara em apenas um dos olhos. E já dá pra notar a diferença claramente! E ah, só estou com uma camada. (<3)

Aqui eu já passei nos dois olhos e fica com esse efeito megavilhoso! E como eu disse, só estou com uma camada.

Bom meus amores é isso. Espero que tenham gostado, um beijo, e fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário