Postagens Recentes

quinta-feira, 19 de março de 2015

Look Do Dia

Bom gente, eu tô sumida, eu sei! Mas não é por que eu quero,juro! Tenho ficado mega ocupada, mas enfim! Sem mais delongas. 
Vim mostrar meu look do dia pra vocês, que é um look despojado, pelas cores, short e sandália. Mas, também é meio arrumado pelo fato dos acessórios serem mais sofisticados. Fui tomar um sorvete hoje com uns amigos e logo de primeira, uma foto minha com esse picolé delicioso porque ninguém é de ferro hahahah
Confiram:
Sobre o look: 
Blusa: Dieguez.
Óculos: Óticas Karol.
Anel e brinco: Novo estilo.
Sandália: Havaianas.
O short é de uma loja na corpo e energia aqui em Campos, mas não me lembro o nome. A marca dele é Biotipo.
A pulseira rastafari é presente.
 Espero que tenham gostado! Comentem! Beijos <3

2 comentários: