Postagens Recentes

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O que comprar nas lojas da feirinha de Cabo Frio?

Para quem não sabe, viajei para Cabo Frio para passar o carnaval lá.

E lá tem várias, várias e várias lojinhas na feirinha. Vende de tudo! Mas muitas vendem a mesma coisa, e isso me incomodou um pouco. Mesmo assim, não deixei de mostras para vocês as lojinhas de lá da feira que mais gostei. 



Eu amo filtro dos sonhos, acho lindo! 
Nessa lojinha vende esses lindos aí e também vende esses arquinhos com flores, que foi um sucesso por lá! Acho lindo os dois, mas não comprei por já sei fazer e já tenho. 
Essa lojinha é a F23.


 

Gostei dessa lojinha também porque vende vários modelos de óculos. E não são caros. Amo!
Essa loja é a C10.


Essa lojinha vende essas tiaras super fofas, E são muito bem feitas,ameei!
Essa é a F17.


E pra quem gosta de levar uma lembrança para casa,tem essa loja linda! Com muitas variedades.
Essa é a A20.



Sou apaixonada por esse tipo de loja. Acho lindo cordões com pedras,como essas aí que são castroados, pulseiras rastas, diadema, cintos.. Por mim eu levaria tudo! hahahah
Essa aí é a A19.

Essas são minhas lojas preferidas de lá! 
Comentem aí, qual vocês mais gostam? 
Beeeijos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário