Postagens Recentes

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Fotografando - Cabo Frio #3

Oi gente! Desculpem o sumiço, mas eu estava viajando e estava sem internet!

Eu fui a Cabo Frio. E para quem não sabe, lá é liiiindo de morrer! hahaha 
Aproveitei e fiz umas fotos por lá! Confiram: 


Gente, olha que lindo! Parece até uma pintura. Muito apaixonada por essa foto!
Essa foto foi tirada de cima do Forte. 


    Eu fui de madrugada para lá. Então acabei vendo o nascer do sol,que é maravilhoso!
    Essa foto eu tirei de dentro do carro mesmo, hahahaha.


Para quem não sabe, eu amo parques! 
E quando eu estava chegando a Cabo Frio, vi essa roda gigante e fiquei apaixonada. Tive que fotografar! 


Essa foto foi a primeira que tirei do mar quando cheguei! 
Como não amar este lugar?



Essas flores, são do calçadão que tem em frente a praia. 


Essa foto foi do por do sol. Super lindo.

                   
                      Em love por essa foto! Na hora em que fui fotografar, a onda quebrou.
                      E ficou mega lindo!

Nesta foto, já estava escurecendo. Esta de mais! E o melhor, sem filtro (<3) 


Pra finalizar, essa foto super fofa, dessa conchinha. 
Lá tinham muuuuitas! Aproveitei e tirei uma fotinha dessa! 
E já peguei várias pra mim, claaaro! hahahah 

Bom gente, é isso! O que acharam? 
Beeijos! 

2 comentários: