Postagens Recentes

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

#Partiu - Diário de Viagem - Cabo Frio

Oi amores! Hoje vim mostrar pra vocês, em um resumo bem rapidinho, da minha viagem.

Vou mostrar algumas fotos:


E vamos começar com esse nascer do sol maravilhoso!
Eu fui de madrugada para lá e então vi essa coisa linda. 
Tirei a foto do carro mesmo só para guardar esse momento.


Chegando lá eu descansei e logo fui a praia. Até porque eu queria aproveitar cada segundinho lá! 
Essa praia é a mais conhecida e visitada por lá, é a Praia do Forte. 


Essa foto é de cima do Forte.





Esse é meu amor, meu namorado hahaha 
Que foi comigo para a viagem curtir tudo por lá. 


Esse é meu namorado, rasando lá (tipo modelo) hahahah


Essa foto foi quando estávamos indo ver o por do sol.


Gente, olha isso! Muito lindo, né? 
Parece até um desenho! Fiquei apaixonada! 


Logo depois fomos a feirinha que tem lá! Lá vende um pouquinho de tudo. 
Já fiz um post mostrando as lojinhas da feira que eu mais gostei!


Na ida para a feira, tem esse lago lindo! 


Nesse lago, tem essa estatua linda desse tubarão.  Que pra falar a verdade eu até tomei um susto quando vi! 


Esse foi meu ultimo dia la.
Estava tendo trio na esquina do apartamento que eu estava.
E então encontrei uns amigos e fui curtir com eles e com meu amor por lá.
Bom gente, é isso! Beeijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário