Postagens Recentes

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Tendência: Estampas Tropicais

Estamos no verão, e nada melhor do que usar um look combinando com a estação,né?
Eu pelo menos adoro me arrumar a altura! Como estamos no verão,as estampas tropicais estão super em alta!
Então podem apostar em shorts,vestidos longos e curtos,macacões e macaquinhos,saias longas e curtas com o estampado de coqueiros,mar e etc, que você vai estar com tudo em cima.
E ah,uma frutinha que esta super em alta nos estampados é o abacaxi!
Eu já vi vários macaquinhos com estampados de abacaxis e acho lindo! Hahahaha
E eu não posso esquecer de comunicar aos homens que gostam de estar dentro do assunto,que eles também podem usar as estampas tropicais,ok?
Confiram aí, alguns looks para homens e mulheres que eu separei para vocês darem uma olhadinha!







O que acharam? Eu acho lindo! 
E vocês? 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário