Postagens Recentes

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Tutorial: Make Up - Verão

Os últimos desfiles nacionais apontaram as cores e os estilos de maquiagem que,segundo os mais antenados do país, vão bombar nessa temporada! 
Para os olhos:
Os tons terrosos foram as apostas de muitas marcas para valorizar os olhos.
Marrom,cobre,dourado e bronze compuseram as cartelas de cores. 
Para a boca: 
As amantes de lábios chamativos podem comemorar!
Tonalidades vivas e intensas fizeram inúmeras aparições na passarela do SPFW e do Fashion Rio. Cores como vermelho,rosa e laranja, vieram com tudo para essa temporada! 
A maquiagem dessa temporada destacasse por ser natural, por isso, nada melhor que um batom de cor vibrante! 
Sabendo disso,não perdi tempo e vim mostrar um make bem básico pra vocês que eu fiz. E É bem fácil.
Nas fotos eu vou mostrando o que usei. 

A maquiagem é bem simples,passo a base e depois o pó. Eu particularmente não gosto de base,mas passei só pra ficar bem limpinha a pele. A sombra tem 3 cores,como da pra ver na foto,eu pego o dourado e passo bem no comecinho dos olhos,e depois com o marrom eu vou passando até o final. Passo esse rímel que eu amo e super recomendo! Gosto porque ele deixa os cílios grandes. O batom eu gosto bastante por ser um tom de rosa que eu amo.
Bem fácil,né? 
Espero que tenham gostado! Não deixem de comentar. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário