Postagens Recentes

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Metas para 2015

Oi gente,tudo bom?
Bem,é sempre bom começarmos o ano com o pé direito,né?
E junto com o ano novo,vêem metas novas,certo?
Então,eu já fiz a minha lista,das metas que eu quero para 2015. 
Vamos começar:

1: Me dedicar aos estudos.
Eu tô no segundo ano do ensino médio. 
E já vieram me perguntar o que eu quero para o meu futuro,e eu fiquei sem resposta.
Então eu quero fazer cursos e decidir minha faculdade e ter certeza do que eu quero para o resto da vida,ou pelo menos para um bom tempo.
2: Ler mais.
Eu gosto de ler,mas tenho preguiça.
Muita preguiça!
No começo do livro geralmente eu tô hiper empolgada mas daí eu vejo que tá demorando para acabar e desanimo.
Todos os livros que eu li,eu só li até a metade! Desaparecido Para Sempre,Estrada Da Noite,A Senhora Do Jogo e Assassins Creed,todos eu li pela metade! Então nesse ano eu queria ler mais,sem preguiça,rs.
3: Viajar 
Fugir da rotina é sempre bom,né?
Pelo menos eu acho.
Então eu gostaria de sair mais.
Passear mais..
4: Reeducar minha alimentação 
Gostaria de comer mais coisas saudáveis,mais verduras,frutas..
E esquecer as frituras e guloseimas.
Até porque é bom para a saúde, né? 
Sempre bom pra manter a forma!
5: Ter mais seguidores do blogger 
Quem não quer ter seu blogger conhecido?
Bem,eu quero! Rs
E o blogger só é definido como "bom" se tiver matérias interessantes,certo?
Bem,e eu já tô estudando bastante para meu blogger sempre crescer!

Bom pessoal,é isso!
Alguma de suas metas são as mesmas ou parecida com as minhas?
Então não deixa de comentar aí! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário