Postagens Recentes

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Resenha: Depois Dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar

Hoje tem resenha do livro:
Depois Dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar. Da Bruna Vieira. ( É a primeira resenha do blog e espero que gostem)


Eu gostei muuuuuuito do livro. Fiquei completamente apaixonada!
Eu tentei economizar as páginas, mas não consegui,li em dois dias,porque o livro é muito gostoso de ler. E eu acho que o que me prendeu nele foi que,a cada capítulo é algo novo. Então não fica naquela historia prolongada e chata,sabe?
Achei suuuper fofa a capa. 
Esse livro conta um pouco da vida da Bruna Vieira. A cada capítulo é algo novo. Uma nova história e um novo conto! Isso me deixou cada vez mais apaixonada. 


Achei criativo no meio do livro onde tem fotos dela com frases.


Gostei também da playlist de músicas para se escutar lendo o livro,achei bem interessante!

As folhas são muito boas e grossas.
Eu amei!
       Esse livro conta algumas histórias, tem desabafos, e muita emoção!                                           Recomendo muuuuito esse livro!
          Eu particularmente amei! 
(E me identifiquei um pouco também!)
          Bem,é isso. Espero que tenham gostado!
          Não deixem de comentar o que acharam do livro também! Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário