Postagens Recentes

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Resenha: A Menina Que Colecionava Borboletas

Hoje tem resenha! 
Bom, eu gostei muito desse livro. Achei bem interessante. Até porque ele é de crônicas e eu amo livros de crônica. Eu li o livro Depois Dos Quinze - Quando Tudo Começou A Mudar , da mesma escritora, a Bruna Vieira. Eu particularmente achei o outro mais intenso e mais emocionante! Maaaaas também amei esse de paixão hahahaha.
Ele fala sobre cronicas e contos sobre a vida da Bruna Vieira. E é bem interessante pelo mesmo faro do outro. Sempre ser algo novo a cada capítulo! Amei.

Eu achei muito criativo os desenhos, que na verdade parecem pinturas! Gostei bastante, e achei que alegrou um pouco o livro, por causa das cores! 


Os desenhos á lápis eu também ameeeei! (Todos os livros deveriam ter um diferencial como os que tem nesses livro).


Como no outro livro que citei a cima, esse também tem playlist! 
E repito como na outra resenha que achei muito criativo!
Sendo que a diferença para o Depois Dos Quinze, é que nesse tem mais músicas. 
E ah, as folhas são ótimaaaaas,amei! Super grossas e boas.

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado. Beeeijos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário