Postagens Recentes

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Inspiração + tendência: looks com estampa militar


Eai pessoal! Hoje vim aqui nesse post, mostrar a vocês mais uma tendência e inspiração com estampas militares. 
Eu amo esse estilo de estampa! Acho super estiloso além de dar um up ao look. Eu sou suspeita a dizer, até porque meu namorado é do exército! (hahahahah) Porém, sempre gostei, ta? 
Enfim, vou mostrar a vocês alguns looks: 





O look que mais amei foi o primeiro. Viram como da para levantar o look?
Eu amei! Fica muito estiloso!







De novo amei o primeiro loook! Tô muuuito apaixonada na camisa da Claudia Leite, ela arrasa! 
Na passarela, ousados como sempre, um sobretudo de camursa com estampa militar ficou mara.
Porém, onde moro não tem local e nem como usar, porque faz calor até no inverno.

Enfim, amores, espero que tenham gostado desse post. E espero que tenha inspirado vocês!! 
Um beijo e até a próxima! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário