Postagens Recentes

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Eu consegui! Cumpri todas minhas metas de 2015




Eai pessoal! Hoje vim aqui mostrar a vocês que EU CONSEGUI CUMPRIR TODAS MINHAS METAS.
Estava de bobeira aqui pelo blog, e acabei revendo um post que fiz logo no começo do ano e quando fui ler, vi que eu consegui! ( Pra quem quer ver está aqui: http://cantinhodamivelasco.blogspot.com.br/2015/01/metas-para-2015_5.html )

E gente, que sensação boaaaaa! Você também fez suas metas? Também conseguiu cumpri-lás?
Se sim, que ótimoooo. E se não, terão outros anos pra você conseguir cumprir.
Gente, é muito bom ter metas. Porque você já começa o ano com um foco, ou vários né. Eu fiz 5.

Estou me sentindo realizada.
Agora vou falar um pouco sobre cada meta e como cumpri:

1 - Me dedicar aos estudos

Minha primeira meta foi essa, e deu tudo certo. No primeiro bimestre eu não estudei muito mais passei em QUASE (kkkk :( ) todas matérias. Mas logo no segundo bimestre eu tomei vergonha na cara e tratei de me garantir.

2 - Ler mais

Eu sempre fui muito,muito,muito preguiçosa com a leitura. Mas esse ano eu li bastante, bom, não como eu realmente queria ou deveria, sei lá.. Eu poderia ter lido mais. Porém, em relação ao ano passado eu li bastante.

3 - Viajar

Esse ano eu viajei bastante!
Fui a Búzios, Cabo Frio, Farol, Grussaí e São José dos Calçados.

4 - Reeducar minha alimentação

Essa meta eu quase que não cumpri! Maaaaas.. A quase 1 mês, comecei a reeducar minha alimentação e graças a Deus estou conseguindo.

5 - Ter mais seguidores no blog

Eu não lembro quantos acessos eu tinha com o blog quando fiz as metas, mas com certeza consegui cumpri-las! O blog cresceu nesse um ano e esta com um número liiindo de acessos.


Bom meus amores, então é isso!
Se algum de vocês conseguiu cumprir as suas metas, deixem aqui nos cometários pra mim em..

Beijos: Milena Velasco.

Um comentário:

  1. Spinning-Out: An Actual Perspective Of Your Work
    An Actual Perspective Of Your Work rocket league titanium white · titanium nipple jewelry Work to Win! thaitanium · Make a titanium chords Successful Workout · Get More Fit · Become Fit · Become Fit · titanium jewelry Increase Your Life · Start

    ResponderExcluir