Postagens Recentes

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Nutrição para dar muuuito brilho aos cabelos


Oi meninas! Hoje vim aqui dar uma dica de nutrição muito boa para vocês. Espero que gostem e vamos lá!

A nutrição é muito, muito, muito simples. Você só precisa de dois ingredientes:

*cenoura
*creme de nutrição

E vamos ao modo de preparo:
(Bem, quem quiser pode cozinhar a cenoura para ser mais fácil. Porém eu prefiro bater no liquidificador para não perder os nutrientes.)

*Lave a cenoura (com casca).
*Pique em tamanhos minúsculos para bater mais fácil.
*Coloque no liquidificador junto com 2 colheres do seu creme.
*Bata até ficar homogênio e ficar com menos pedacinhos possíveis.

E aí é só passar nas suas madeixar e ser feliz!

Bom meninas, vou falar minha opnião com essa nutrição:

Pra quem não sabe, meu cabelo é mega seco. Então quando eu faço uma hidratação, nutrição ou reconstrução que da brilho, eu fico toda boba! 
E essa nutrição deu muuuito brilho para meus cabelos. 
Além de ficar super soltinho e macio.

Bom gente, é isso! Espero que gostem e façam. <3

Beijinhos, Milena Velasco.


3 comentários: